Após reunião dos conselheiros , e consequente votação, na noite dessa segunda os candidatos Osmar Stabile e Leonardo Pantaleão obtiveram votos em maioria e tornaram se respectivamente Presidente e Vice Presidente do CD.
Após a votação e apuração dos votos o Corinthians, por intermédio de Romeu Tuma Júnior emitiu nota oficial validando o pleito e dando anuência aos eleitos.
Segue nota oficial
A Presidência do Conselho Deliberativo do Sport Club Corinthians Paulista informa o resultado das eleições para Presidente da Diretoria e para Vice-Presidente do Conselho Deliberativo, realizadas nesta segunda-feira (25), na sede social do Clube.
Osmar Stabile foi eleito Presidente da Diretoria, com 199 votos. Em segundo lugar ficou Antonio Roque Citadini (50 votos) e em terceiro, André Castro (14 votos). Houve 1 voto branco e nenhum voto nulo.
Leonardo Pantaleão foi eleito Vice-Presidente do Conselho Deliberativo, com 119 votos – ele assume automaticamente o posto de Presidente da Comissão de Ética do Conselho Deliberativo. Em segundo lugar ficou Peterson Ruan (75 votos) e em terceiro, Rodrigo Bittar (64 votos). Houve 4 votos brancos e 2 votos nulos.
As eleições contaram com a presença de 264 dos 299 Conselheiros (Vitalícios e Trienais) do Corinthians.
Osmar Stabile e Leonardo Pantaleão ocuparão os postos para os quais foram eleitos até dezembro de 2026.
Atenciosamente,
Romeu Tuma Jr.
Presidente do Conselho Deliberativo do Sport Club Corinthians Paulista