Domingo de frio e as Brabas do Povo foram até Araraquara para jogar contra o bom time da Ferroviária em jogo válido pela 10° rodada do Campeonato Brasileiro de 2025.
O Corinthians com o empate chegou a 19 pontos ficando em quarto lugar no Campeonato.
O Corintihans começou com Nicole, Gi Fernandes, Tahís, Mariza, Tamires, Dayana, Duda Sampaio, Gabi Zanotti, Andressa Alves, Jaque Ribeiro e Jhonson e a adversaria entrou com Luciana, Kati, Luana, Andressa, Fatima Dutra, Raquel, Duda Santos, Micaelly, Julia Beatriz, Darlene e Millene
Logo no começo do jogo, Jhonson fez boa jogada pela direita e pega mal na bola e nada e enquanto isto, não acontecia nada, com o jogo foi muito ruim, com um primeiro tempo totalmente apagado, no qual o Corinthians não fez nada.
O jogo continuava ruim, até que aos 24 da segunda etapa, Mariana Santos faz 1×0 no placar, com um chute da Darlene, a goleira espalmou e pronto, gol da Ferroviária e tome barulho de trem no estádio
E o Corinthians nada fazia, então o treinador Lucas Piccinato mexeu no time, colocou Yaya e Ariel Godoi no lugar de Dayana e Jhonson e você acha que melhorou?
Claro que não continuávamos sem fazer absolutamente nada em campo então a arbitragem começou a dar seu show de horrores
Aos 39 Mylena faz o que seria o segundo gol da Ferroviária, e sabe o que a juíza marcou? Impedimento que não estava e como não há var na competição, gol anulado.
Então, o Corinthians mexeu, entrou Carol Nogueira e saiu Jaque Ribeiro e o Corinthians que não fazia nada, continuou a fazer menos ainda então, aos 45 do segundo tempo, simplesmente a árbitra achou um pênalti pro Coringão e Vic Albuquerque bate no canto esquerdo da goleira Luciana e empata a partida
Tivemos um público de 683 pessoas para uma renda de R$: 10.700,00
E o jogo que era ruim, ficou pior ainda e o Corinthians volta de Araraquara com 1
pontinho.
Para se ter uma ideia, o Corinthians finalizou 18 vezes e acertou somente 4 no gol o jogo inteiro.
É nítido que tem algo absurdamente errado com o elenco que não encaixa de jeito nenhum e no final, seremos campeões, mais uma vez
Ficha técnica do jogo
Competição: Campeonato Brasileiro Feminino
Local: Estádio Doutor Adhemar de Barros, Araraquara, SP
Data: 11 de maio de 2025 (domingo)
Horário: 20h00 (de Brasília)
Árbitro: Adeli Mara Monteiro
Assistentes: Leandra Aires Cossette e Maria Eduarda Silva Pires
Gols: Mariana (Ferroviária); Vic Albuquerque (Corinthians)
Cartões amarelos: Luana e Andressa (Ferroviária); Mariza (Corinthians)
Cartão vermelho: Mariana (Ferroviária);
FERROVIÁRIA: Luciana; Katiuscia, Luana, Andressa e Fátima (Rafa Soares); Raquel (Nicoly), Duda e Micaelly (Kaylaine); Julia Beatriz (Mariana), Darlene e Millene (Mylena).
Técnico: Jéssica Lima
CORINTHIANS: Nicole Ramos; Gi Fernandes, Thaís Ferreira, Mariza e Tamires; Dayana Rodríguez (Yaya), Duda Sampaio e Gabi Zanotti (Eudimilla); Andressa Alves (Vic Albuquerque), Jaqueline (Carol Nogueira) e Jhonson (Ariel Godoi).
Técnico: Lucas Piccinato