Em postagem nas suas redes sociais, o ex jogador Dinei – observador técnico das categorias de base da gestão Augusto Melo informou aos seus seguidores que pediu desligamento das suas funções, relatou também descontentamento com outros integrantes do setor.

Sua decisão acontece em paralelo à reformulação forçada após denúncias nas categorias da base, inclusive com a presença e pressão da torcida organizada na última sexta feira no centro de treinamento para averiguação dos fatos.
Conforme, informações do portal Meu Timão, às denúncias partiram do próprio ex jogador, descontente bem como suas postagem indicavam conflitos internos
“Para caminhar do meu lado tem que estar ciente de que eu defendo o que é certo, e não aquilo que te agrada”, Dinei
Nesse domingo, Dinei expressou agradecimento ao presidente Augusto Melo pela oportunidade, gratidão pelo cargo e confiança bem como expressou seu descontentamento com os ex colegas de base.
“Estou pedindo DEMISSÃO. Tabom irmão e por você coloco minha mão no fogo! Mas pelas pessoas que te cercam eu NÃO CONFIO, desejo do fundo do meu coração irmão boa sorte no seu mandato. Estarei torcendo muito por você e pelo nosso SC Corinthians Paulista. Gratidão por você, Presidente Augusto Melo. OBS: NÃO CONCORDO com algumas coisas que acontecem na BASE. Só abre o OLHO meu Presidente” – Dinei em mensagem.
Dinei foi contratado em Junho/24 como observador técnico, cargo inexistente até então, criado pela atual gestão . Na função, Dinei contribuía para o crescimento dos jovens, com respaldo para acompanhar e atuar em todas as categorias de base.